CIN LANÇA TENDÊNCIAS DE COR 2017 INSPIRADAS NA FORÇA DA NATUREZA

40 novas cores para a decoração da casa

A CIN acaba de apresentar as Tendências de Cor para 2017. O novo catálogo, 

Color Revelation , reúne  um total de 40 cores inspiradas na força da natureza e escolhidas para revelar a beleza da casa e das  suas paredes.

Reunidas em quatro colecções - Neutral Revelation, Red Revelation, Blue Revelation, Green Revelation - as 40 tonalidades propostas pela CIN vão ser as cores indispensáveis para o próximo ano. “Com esta colecção versátil de quatro grupos cromáticos e 40 novas tonalidades queremos que cada  pessoa possa criar a sua própria combinação de cores” , explica Céline de Azevedo, Designer de Cor da CIN.

A cor da estação

A CIN destaca Verdigris E706, como a Cor da Estação, um pigmento de cor verde azulado resultante da oxidação do cobre. Este tom contemporâneo, clássico e sofisticado, adapta-se a todos os tipos de decoração e a todo o tipo de funções. Verdigris tem uma forte ligação à natureza, às plantas, à água e às nuances do ar, enquadrando-se perfeitamente nas tendências para 2017.

Tendências de Cor 2017

O novo Catálogo de Tendências de Cor da CIN para 2017 foi inspirado na força indomável da natureza, no seu estado mais puro e selvagem. As 40 cores criadas pela CIN para 2017 apresentam-se em quatro colecções, com 10 novos tons cada, com uma ligação constante à natureza, marcadas por nuances de água, atmosfera, minerais e solo. No fundo, pela terra, pela vida e pela nossa casa – o planeta Terra.