Iluminação solar para o jardim

O mundo evolui cada vez mais rápido a nível tecnológico, foram introduzidas nos últimos anos uma séria de novas tecnologias no aproveitamento de energias renováveis como é o caso da energia solar.

Os primeiros raios quentes do sol de Primavera convidam a maioria das pessoas a sair para o jardim. É natural, os dias ficam mais longos e as agradáveis noites (de Verão) tornam o ar livre mais atractivo. Uma boa iluminação exterior que também seja económica ajuda a fazer do jardim um óptimo local de convívio.

Uma lâmpada para o ar livre permite-lhe criar um ambiente agradável e aconchegante. 

A Gacoli, por exemplo, desenvolveu a EMU, uma Unidade de Gestão de Energia para cada modelo. Cada EMU vem equipada com painéis solares de alta qualidade, uma bateria inteligente e lâmpadas LED sustentáveis. Alguns modelos vêm mesmo com um controle remoto acessível com função dimmer ou um interruptor twilight automático.

Cada coleção de lâmpadas tem um design único e graças ao facto de não haver cabos nem ligações elétricas são muitos fáceis de mover e transportar.

A iluminação exterior Gacoli pode permanecer ao ar livre 365 dias por ano. Todas as lâmpadas Gacoli funcionam com 100% de energia solar, o que as torna totalmente livres de cabos.