A MOSO oferece uma multiplicidade de produtos inovadores e ecológicos feitos a partir de bambu

A MOSO oferece uma multiplicidade de produtos inovadores e ecológicos feitos a partir de bambu.

No grupo de produtos "pavimentos e revestimentos de solos” podem destacar-se todo o tipo de pavimentos em bambu. Estes podem ainda apresentar-se sob a forma de um rolo indicados para revestimentos de pisos.

No grupo “painéis” está apresentado uma série de revestimentos em bambu, assim como painéis folheados a bambu ou sob a forma de um rolo.


Benefícios do bambu:

balanço de carbono neutro

saudável

duro e résistente

qualidade e garantia

recurso inesgotável

grande estabilidade

ampla gama

beleza natural


MOSO Bamboo X-treme é um produto com réguas de bambu maciço de alta densidade, feitas a partir de tiras de bambu comprimidas a alta pressão. MOSO Bamboo X-treme é adequado para aplicações externas, especialmente como pisos. Um especial processo de tratamento térmico patenteado confere ao Bamboo X-treme a classe mais elevada de durabilidade possível nas normas da UE e aumenta a densidade – o que o torna muito duro. O formato simétrico especial das réguas oferece a possibilidade de escolher entre face ranhurada ou a superfície plana e permite a instalação rápida com fixadores. Como qualquer espécie de madeira tropical não tratada, quando exposto a condições exteriores, o Bamboo X-treme vai mudando de cor para cinza ao longo do tempo criando um aspecto muito natural. Um acabamento com impregnadores aquosos ajudam a conservar a cor de madeira.